terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Ladrilhos Hidráulicos

Bom hoje vou falar sobre, o ladrilho hidráulico, são peças bonitas e artesanais. Adoro!!! deixa o ambiente muito bonito e aconchegante, o material pode ser colocado em pisos, revestimentos de paredes,  móveis e muito mais. Os ladrilhos hidráulicos são uma ótima opção para dar acabamentos em ambientes rústicos.

COZINHA
LAVABO
PAINEL DE AZULEJOS

Os ladrihos hidráulicos são chamados assim por que passam cerca de oito horas debaixo d'água. Produzidos um a um em moldes de ferro e feitos com cimento branco, quartzo e pó de pedra, são bonitos e artesanais. Podem ser coloridos com até cinco tons por ladrilho, com base em 30 cores de tintas. Por isso são vendidos sob encomenda e exigem um cuidado especial no armazenamento( guardados sobre paletes, face a face). Devem ser assentados no final da obra para evitar que quebrem e sugem, devido á porosidade.
QUARTO COM PISO DE LADRILHOS HIDRÁULICOS
O ladrilho Hidráulico tem na sua tradição o assentamento com junta seca, porém para este caso ao assentar-se o ladrilho faz-se necessário eventuais correções, com lixa nas suas laterais. Assentamento com juntas estreitas ( de 1mm a 2mm ) tem seu aspecto final um resultado muito positivo de correções nas peças.
Antes de resinar as peças, certifique-se de que estão limpas e sem pó, varra o piso com uma vassoura de pelo ou lave com água e sabão neutro. Nunca lave com ácido muriático, produtos químicos ou derivados. Nunca resine as peças umidas, pois podem manchar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário